FAQ


Como posso fazer a minha própria marca?

Através do nosso site pode preencher os formulários “aqui” (criar um atalho directo para o formulário” e descrever qual o seu projeto e os produtos que pretende lançar no mercado. A nossa equipa irá posteriormente entrar em contacto para fazer questões mais detalhadas sobre o seu projeto.



Quais os produtos que posso fazer na vossa empresa?

A Prom Beauty tem um laboratório especializado com uma equipa de profissionais aptos e com conhecimentos para desenvolver quaisquer tipos de formulações cosméticas. De momento fabricamos todo o tipo de formulações capilares e estéticas. Até agora apenas estamos limitados ao desenvolvimento de maquilhagem, por se enquadrar num segmento que a Prom Beauty ainda não segue.



Quais as quantidades mínimas de produção?

A Prom Beauty tem maquinaria de forma a ter uma alta capacidade produtiva de forma a conseguir corresponder às encomendas dos nossos grandes clientes num tempo record. Para tal as nossas maquinas apenas conseguem produzir quantidades mínimas de 100Kg. As quantidades mínimas de produção poderão depender do tamanho das embalagens ou dos valores a encomendar. Após o seu projeto ser avaliado conseguirá uma resposta mais concreta.



Quais os requisitos que necessito ter para ter a minha própria marca?

A Prom Beauty, sendo uma empresa fabricante de cosméticos, desenvolve e cria um projecto inteiro para um cliente disposto a colocar uma marca no mercado. Será apenas necessário o cliente ter uma empresa aberta, em nome individual ou não, e meios para a colocação do seu produto no mercado. O trabalho de venda e pós venda é responsabilidade do cliente. A Prom não se responsabiliza pela colocação do produto no mercado e todos os direitos que esta questão envolva. Para isso é necessário o cliente ter uma empresa aberta, em nome individual ou não. Aconselhamos ao cliente que se informe de toda a legislação de colocação e venda de produtos cosméticos na União Europeia ou nos restantes países.

Temos este serviço de consultoria com valores bastante atrativos e poderemos tratar de toda a legislação por sí.